Nomads realizam curso de pilotagem.

Caio Castro

Como muitos sabem, os nossos viajantes adoram voar, seja de paraquedas, avião e agora estão realizando um curso de piloto paramotor.

Tecnicamente o Paramotor é um equipamento de vôo com motorização auxiliar, composto por uma asa denominada Parapente, que não contém elementos rígidos em sua estrutura e cujo comando se realiza através de controle aerodinâmico. Não necessita de instalações aeronáuticas para a sua decolagem e para a sua aterrissagem, apenas do esforço físico, sendo as pernas o principal membro para elevação e consegue transportar de uma a duas pessoas.

“Estamos fazendo um intensivo de 15 horas por dia para nos formamos como piloto de para-motor. Sendo que o curso normal demoraria 60 dias e estamos fazendo ele em 5 dias e isso significa muito treino, muito sol na cabeça, muito foco e determinação, pois daqui alguns dias partimos para nossa expedição.
Nosso motor-home ainda está em alto-mar, indo para Portugal e lógico que a gente não iria ficar parado!!! Obrigado ao nosso instrutor @gamagalvao por colocar a gente no ar em tão pouco tempo!”

Somos N O M A D S
#lifestyle #paramotor #somosnomads

Qual foi a última vez que você fez algo diferente?

Fonte: http://www.abpm.esp.br/

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *